Just keep your minds open!

Just keep your minds open!
Freedonnnnn

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Suspiros e borboletas novamente!


Como a vida é engraçada não é mesmo?
Me surpreendi e muito ao ler uns posts de maio...
Há exatos 5 meses atrás estava me sentindo uma bolacha sem receio...um cachorro quente sem salsicha... rs brincadeirinha!
Quero dizer: estava me sentindo sozinha... sem esperanças de ter novamente alguém por perto... alguém dentro do coração, que cuidasse de mim e me protegesse...
Pois é... agora eu tenho! E tô muito feliz por isso!
Relacionamentos em geral são muuuuito complicados e delicados! Conviver com uma pessoal totalmente diferente de nós então...nem se fala! Mas é tão bom conhecer sentimentos novos... manias novas... aprender a lidar com limites e idéias novas... Eu adoro uma nova paixão, um novo amor...

Estou amando novamente, só que agora um pouco mais experiente...
É... mais experiente sim...verdade...mas..como é incrível a sensação de estar começando algo totalmente inusitado e desconhecido!!! Como é fácil cair em tentação de cometer os mesmo erros!! Caramba!!!
Até parece que nunca havia me apaixonado antes!
As mesmas borboletas! As mesmas inseguranças bobas! Os mesmos medos! Parece que nunca mudam!
Estou tentando fazer e ser diferente... mas confesso que está sendo um desafio e tanto!!!
Coisas que antes de me apaixonar novamente já estavam decididas, claras e definidas em minha mente como: não ter ciúmes de ex... não ter ciúmes da sombra (rs brincadeira), ser mais auto confiante, menos insegura... dar prioridade aos meus sentimentos e vontades acima de qualquer coisa...nunca, jamais, de forma alguma deixar de fazer ou vestir algo só porque a outra pessoa não tá afim ou não gostou... voltaram tudo da estaca zero! Parece que nunca havia pensado em mudar essas coisa!! Continuo ciumenta, insegura e com medo de desagradar a outra pessoa! Aff!! Que tarefa difícil essa viu!

Mas juro de verdade que estou me esforçando o máximo para que esse relacionamento seja melhor do que o outro! Juro!!

Creio que esteja conseguindo... mas tenho plena consciência que ainda tem muiiitas outras coisas para serem melhoradas!

O engraçado é que a paixão sempre surpreende! Ela adoooora nos contradizer e nos fazer ficar com cara de bobos! A paixão sempre se vinga! Não tem jeito!!! É sempre assim: você decide e define certas metas e características da pessoa que você pretende se apaixonar e critica várias outras jurando jamais namorar alguém com tais características... De repente chega a paixão e te deixa com cara de tacho! Te fazendo suspirar por uma pessoa que tinha exatamente todas as características antes odiadas e criticadas e praticamente nenhuminha das que você tanto almejava encontra no seu par perfeito!!

Foi assim que aconteceu comigo nesses últimos 2 meses...

Tudo o que eu havia cuspido para cima caiu bem em cheio no meio da minha testa!
Não estou dizendo que não estou satisfeita... pelo contrario! Estou muito feliz, obrigada! Só estou dizendo que fui surpreendida pela paixão e que estou entendendo a bendita frase mundialmente conhecida: Os opostos se atraem”!!!
Bota opostos nisso!!! Caraca!!! Nunca me imaginei com uma pessoa absurdamente diferente assim!

É bem como fala na “nossa”musica: misturamos Funk, Soul com Samba!

E não é que a mistura deu certo?! Bom...pelo menos até agora está...rsrs

Agora tenho uma pessoa que quando eu chego em casa, está me esperando...tenho uma pessoa que me liga nomeio do dia só pra dizer “oi”... sempre que tenho um pesadelo e acordo com medo no meio da noite...não tenho apenas um pé quentinho do meu lado: tenho um abraço bem apertado e uma respiração quentinha e aconchegante no pé do ouvido!

Estou feliz por ter alguém esperando por mim!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amizade...


"Amizade é uma amor que nunca morre"... é... pode ser... até acho que concordo mesmo com essa frase!
Mas... como todo amor...tem seu lado ruim e seu lado bom...claro!

Estava em lua de mel com uma amiga... mas infelizmente tivemos nossa primeira DR! Nossa primeira crise conjugal!rs
Senhor!... como foi difícil!! Como foi dolorido!!!
Como sentimos falta de quem amamos!
Descobri essa semana que sou extremamente orgulhosa! sentimento que JAMAIS imaginei sentir! coisa que sempre achei grave em uma pessoa...e acabo descobrindo que euzinha sou orgulhosa ao extremo a ponto de chorar de saudade de uma pessoa, mas não ligar porque a pessoa é quem tem que ligar primeiro... aff! que absurdo!
Mas descobri também que ao mesmo tempo tenho humildade suficiente a ponto de perceber meu erro e voltar atrás pedindo desculpas e assumindo as minhas mancadas!
Se bem que é bem verdade o lance de que não adianta morder depois assoprar porque a dor da mordida vai continuar lá por um tempo...mas poxa!!... pelo menos é uma dor com um mimo...com uma atenção a mais, entende? A pessoa "mordeu" mas percebeu que não deveria ter feito e se redimiu...

Enfim... fiz coisas erradas, disse coisas pesadas e impensadas, não respeitei limites...magoei pessoas e me magoei por puro orgulho idiota e mesquinho! Por ciúmes descabido e falta de segurança!

Mas como amizade de verdade é mais forte do que tudo... meu sentimento, meu amor e meu carinho ainda estão de pé como nunca!

Apenas fortaleceu nossa amizade!

É assim que tem que ser:errar, aprender com o erro e se fortalecer!

Se a amizade é um tesouro, logo: sou uma menina afortunada e cheia de baús!!!rs

Metamorfoses, medos, inseguranças, descobertas...


A vida é realmente uma caixa de surpresas… e eu..realmente sou uma montanha russa de hormônios e sentimentos!!!
As vezes penso que sou uma borboleta, de tão meiga, doce e tranqüila…mas na realidade…sou pior que um marimbondo mal humorado!
Sempre achei que fosse uma pessoa…mas agora estou descobrindo que sou outra totalmente diferente!
Me sinto confusa e estranha a mim mesmo… está sendo uma faze bem difícil de descobertas e surpresas com as minhas próprias emoções e reações!
Achei que já estivesse madura, segura, racional, mas… estou vendo que não sou nada disso!
To percebendo que estou decepcionando muitas pessoas que amo, magoando outras, surpreendendo alguns… assustando outros… mas fazer o que?
Sou assim: de jeito algum e todos os jeitos de uma vez só!
Ainda estou descobrindo minhas razões, tentando controlar minhas emoções… está sendo uma tarefa extremamente difícil, mas absurdamente curiosa!!!
Estou amando novamente, estou criando novas amizades verdadeiras… mas estou ciumenta novamente, estou birrenta de novo…
Talvez seja por insegurança de coisas novas…medo dos acontecimentos últimos… sei lá…
Tudo o que é novo dá medo! Mas também dá vontade de ir até o fim!

Quando eu era criança não era tão medrosa assim! Nem tão birrenta… tão mandona…tão ciumenta…
Hoje em dia, no auge dos meus 23 anos, tenho medo de casulo de borboleta que antes servia de brincos no meio de uma brincadeira de criança! ...tenho nojo de casca de cigarra…que antes eram broches e, ainda por cima ganhava quem tivesse mais cascas de cigarras penduradas pela roupa! (risos)
Hoje em dia tenho ciúmes da atenção a mais que minha mãe dá a outra pessoa…antes não! Eu sabia que ela era minha mãe e que jamais alguém teria um décimo do amor dela que eu tenho…
Hoje em dia meus amigos são MEUS! E de mais nimguém… hunf! >( … antes não! Meus amigos eram meus e dos outros que chegassem para participar da brincadeira…
Como a vida muda! Como a agente muda!!!
O engraçado é que me sinto mais criança, mais insegura, mais manhosa e imatura agora do que ha 15 anos atrás…
Aos 23 já fiz uma faculdade forçada, já casei, já tive filha, já plantei árvores, já colhi flores e mesmo assim… me sinto tão criança… tão insegura…tão indefesa…

Sei que essa faze de descobertas vai passar…daí virá uma fase de costume…de já me entender…daí depois disso…virá outra fase de descobertas, de medos… rs! A vida é sempre assim: Uma metamorfose ambulante!

Eu sou bem assim! Uma menina de Raul, uma menina de Raimundos…uma metamorfose ambulante… uma mulher de fases, complicada e perfeitinha!

E apesar de dar medo…ser assim é uma verdadeira delícia!!!!!!!!