Como a vida é engraçada não é mesmo?
Me surpreendi e muito ao ler uns posts de maio...
Há exatos 5 meses atrás estava me sentindo uma bolacha sem receio...um cachorro quente sem salsicha... rs brincadeirinha!
Quero dizer: estava me sentindo sozinha... sem esperanças de ter novamente alguém por perto... alguém dentro do coração, que cuidasse de mim e me protegesse...
Pois é... agora eu tenho! E tô muito feliz por isso!
Relacionamentos em geral são muuuuito complicados e delicados! Conviver com uma pessoal totalmente diferente de nós então...nem se fala! Mas é tão bom conhecer sentimentos novos... manias novas... aprender a lidar com limites e idéias novas... Eu adoro uma nova paixão, um novo amor...
Estou amando novamente, só que agora um pouco mais experiente...
É... mais experiente sim...verdade...mas..como é incrível a sensação de estar começando algo totalmente inusitado e desconhecido!!! Como é fácil cair em tentação de cometer os mesmo erros!! Caramba!!!
Até parece que nunca havia me apaixonado antes!
As mesmas borboletas! As mesmas inseguranças bobas! Os mesmos medos! Parece que nunca mudam!
Estou tentando fazer e ser diferente... mas confesso que está sendo um desafio e tanto!!!
Coisas que antes de me apaixonar novamente já estavam decididas, claras e definidas em minha mente como: não ter ciúmes de ex... não ter ciúmes da sombra (rs brincadeira), ser mais auto confiante, menos insegura... dar prioridade aos meus sentimentos e vontades acima de qualquer coisa...nunca, jamais, de forma alguma deixar de fazer ou vestir algo só porque a outra pessoa não tá afim ou não gostou... voltaram tudo da estaca zero! Parece que nunca havia pensado em mudar essas coisa!! Continuo ciumenta, insegura e com medo de desagradar a outra pessoa! Aff!! Que tarefa difícil essa viu!
Mas juro de verdade que estou me esforçando o máximo para que esse relacionamento seja melhor do que o outro! Juro!!
Creio que esteja conseguindo... mas tenho plena consciência que ainda tem muiiitas outras coisas para serem melhoradas!
O engraçado é que a paixão sempre surpreende! Ela adoooora nos contradizer e nos fazer ficar com cara de bobos! A paixão sempre se vinga! Não tem jeito!!! É sempre assim: você decide e define certas metas e características da pessoa que você pretende se apaixonar e critica várias outras jurando jamais namorar alguém com tais características... De repente chega a paixão e te deixa com cara de tacho! Te fazendo suspirar por uma pessoa que tinha exatamente todas as características antes odiadas e criticadas e praticamente nenhuminha das que você tanto almejava encontra no seu par perfeito!!
Foi assim que aconteceu comigo nesses últimos 2 meses...
Tudo o que eu havia cuspido para cima caiu bem em cheio no meio da minha testa!
Não estou dizendo que não estou satisfeita... pelo contrario! Estou muito feliz, obrigada! Só estou dizendo que fui surpreendida pela paixão e que estou entendendo a bendita frase mundialmente conhecida: Os opostos se atraem”!!!
Bota opostos nisso!!! Caraca!!! Nunca me imaginei com uma pessoa absurdamente diferente assim!
É bem como fala na “nossa”musica: misturamos Funk, Soul com Samba!
E não é que a mistura deu certo?! Bom...pelo menos até agora está...rsrs
Agora tenho uma pessoa que quando eu chego em casa, está me esperando...tenho uma pessoa que me liga nomeio do dia só pra dizer “oi”... sempre que tenho um pesadelo e acordo com medo no meio da noite...não tenho apenas um pé quentinho do meu lado: tenho um abraço bem apertado e uma respiração quentinha e aconchegante no pé do ouvido!
Estou feliz por ter alguém esperando por mim!

