
A vida é realmente uma caixa de surpresas… e eu..realmente sou uma montanha russa de hormônios e sentimentos!!!
As vezes penso que sou uma borboleta, de tão meiga, doce e tranqüila…mas na realidade…sou pior que um marimbondo mal humorado!
Sempre achei que fosse uma pessoa…mas agora estou descobrindo que sou outra totalmente diferente!
Me sinto confusa e estranha a mim mesmo… está sendo uma faze bem difícil de descobertas e surpresas com as minhas próprias emoções e reações!
Achei que já estivesse madura, segura, racional, mas… estou vendo que não sou nada disso!
To percebendo que estou decepcionando muitas pessoas que amo, magoando outras, surpreendendo alguns… assustando outros… mas fazer o que?
Sou assim: de jeito algum e todos os jeitos de uma vez só!
Ainda estou descobrindo minhas razões, tentando controlar minhas emoções… está sendo uma tarefa extremamente difícil, mas absurdamente curiosa!!!
Estou amando novamente, estou criando novas amizades verdadeiras… mas estou ciumenta novamente, estou birrenta de novo…
Talvez seja por insegurança de coisas novas…medo dos acontecimentos últimos… sei lá…
Tudo o que é novo dá medo! Mas também dá vontade de ir até o fim!
Quando eu era criança não era tão medrosa assim! Nem tão birrenta… tão mandona…tão ciumenta…
Hoje em dia, no auge dos meus 23 anos, tenho medo de casulo de borboleta que antes servia de brincos no meio de uma brincadeira de criança! ...tenho nojo de casca de cigarra…que antes eram broches e, ainda por cima ganhava quem tivesse mais cascas de cigarras penduradas pela roupa! (risos)
Hoje em dia tenho ciúmes da atenção a mais que minha mãe dá a outra pessoa…antes não! Eu sabia que ela era minha mãe e que jamais alguém teria um décimo do amor dela que eu tenho…
Hoje em dia meus amigos são MEUS! E de mais nimguém… hunf! >( … antes não! Meus amigos eram meus e dos outros que chegassem para participar da brincadeira…
Como a vida muda! Como a agente muda!!!
O engraçado é que me sinto mais criança, mais insegura, mais manhosa e imatura agora do que ha 15 anos atrás…
Aos 23 já fiz uma faculdade forçada, já casei, já tive filha, já plantei árvores, já colhi flores e mesmo assim… me sinto tão criança… tão insegura…tão indefesa…
Sei que essa faze de descobertas vai passar…daí virá uma fase de costume…de já me entender…daí depois disso…virá outra fase de descobertas, de medos… rs! A vida é sempre assim: Uma metamorfose ambulante!
Eu sou bem assim! Uma menina de Raul, uma menina de Raimundos…uma metamorfose ambulante… uma mulher de fases, complicada e perfeitinha!
E apesar de dar medo…ser assim é uma verdadeira delícia!!!!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário